Quem mais aqui já cansou? Desabafo!

Todo dia um defende a SAFIEl, outro o modelo que está, outro fala que melhor um dono comprar, hoje eu quero igual eu fiz com o Brasil, deixar arder.

Enquanto tiver um que defende o que não funciona, a meeeerr sempre vai existi.

Eu só sei que o que está agora tem que mudar, haaaa pq o dono da isso é aquilo, haaaa que safiel é um bando de pilantra, Todos estão de acordo que tem que mudar?

Então pq não muda e deixa ver o que acontece?

Há não preferem passar anos debatendo, o meu é melhor, naaaao o meu é melhor e a meeeerrr laaa cheia de mosca.

Então igual eu faço com minha vida, o que compete a mim eu vou dar um jeito, trabalho em 5 empregos, durmo duas horas, tento ir para outro lugar melhor, mas não perco meu tempo mais discutindo e tentando colocar na cabeças de pessoas o simples, TÁ RUIM SÓ MUDAR, sem discutir, sem reclamar, tá ruim muda depois ficou ruim de novo, muda de novo e por aí vai até ficar bom.

Ninguém aqui é vidente ninguém aqui é mãe Dina, o que tá agora presta? O que tá agora dá jeito? Não, haaa mas o que vai vir pode dar ossos e aquilo blábláblá meu só muda, pq ficar do jeito que está não vai adiantar

E isso se passa com 90% dos brasileiros, o famoso melhor um passarinho na mão do que dois voando, alienou todos nós, o coitado morrendo e você lá, seria bom um passarinho novo mas vai que este véio aqui voa, aí ele morre e você não foi atrás de outros pássaros maiores…

Só uma analogia tá (deixe os passarinhos “lá ele” voando na natureza)

Então você corinthiano, assim como eu cansou, deixa o povo se matar, continua torcendo, pois brasileiro só acredita vendo, Titanic afundando e a maioria lá, será que tá afundando? É nada, aí afunda (ixi não é que afundou) a então vamos nesta opção aqui mesmo este bote carcomido, dava tempo para a gente ter montado um bote melhor mas vai que não afundava não é mesmo!

Dito isso, feliz aniversário para mim!

231 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X